Morador de Piracicaba ganha sozinho meio milhão de reais no Vida Cap Limeira 👏💸🤩

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Meu sonho era trocar a minha casa e agora chegou a hora, graças a Deus e ao Vida Cap"

Pedro Otávio Bueno de Godoy, da cidade de Piracicaba, foi o contemplado do quarto prêmio do Vida Cap Limeira, do dia 24 de outubro e ganhou sozinho meio milhão de reais. Ele revela que ficou sabendo que era o ganhador através de um amigo. 

“Na hora, não acreditei, então, vi a foto do Vida Cap no meu WhatsApp, fui conferir e era verdade mesmo. Estava toda família dormindo, esposa e filha, e aí acordei todos eles e foi aquela gritaria, uma festa! Foi um domingo especial! Levei toda a família para almoçar em São Pedro para comemorarmos.”

O felizardo revela que compra o Vida Cap há dois anos com a intenção de contribuir com o Boldrini e também fala sobre o sonho que pretende realizar.

“É muito importante, porque além da gente ganhar, estamos ajudando o pessoal do Boldrini, que faz um trabalho maravilhoso. Vou continuar comprando e contribuindo. Meu sonho era trocar a minha casa e agora chegou a hora. Minha dica é não desistir. Comprem o Vida Cap, porque é real, vale à pena.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini (Hospital Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.