Moradora de Mogi Guaçu ganha sozinha uma Fiat Toro mais 40 mil reais em dinheiro 🤑🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Vou quitar meu apartamento e ainda ajudar minha família. Estou ainda em choque com esta surpresa em minha vida"

Morgana Jesus Sousa, da cidade de Mogi Guaçu, foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap Limeira, do dia 19 de setembro. Ela levou pra casa a nova Fiat Toro, com mais 40 mil reais em dinheiro. A felizarda revela que estava viajando quando recebeu a notícia de que era a mais nova ganhadora do Vida Cap. 

“Quando me falaram eu fiquei em choque, entrei em êxtase. Estava passeando e um dia antes, entrei no aplicativo e resolvi comprar. Não esperava que fosse ganhar e muito menos ganhar o maior prêmio. Estou muito feliz.”

Ela relata que compra o Vida Cap há um ano e meio e destaca a importância de colaborar com as instituições de saúde.

"É muito gratificante saber que, que comprando o Vida Cap, você está colaborando com o Boldrini. O Vida Cap está ajudando a realizar meu maior sonho que é quitar meu apartamento, financiado com muito esforço e, ainda, vou poder ajudar a minha mãe e minha avó. Aconselho que vocês comprem com frequência, para terem mais chances de ganhar. Vale muito à pena, porque além de colaborar com o Boldrini, você pode ser o próximo ganhador de prêmios maravilhosos."

Morgana Jesus Sousa

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.