Moradora de Santa Bárbara D'Oeste ganha um Honda Civic mais 30 mil reais no Vida Cap 🚗💨🤑

COMPARTILHE:

"Se Deus quiser, agora vou poder dar entrada no meu terreno, que é o meu sonho"

Gisele Augusto Moreira Niz, moradora de Santa Bárbara D’Oeste, foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap Limeira, do dia 17 de outubro. A sortuda levou para casa um Honda Civic, mais 30 mil reais em dinheiro. Ela revela que não acompanhava o sorteio e foi acordada com a grande notícia.

“Eu fui acordada pelos meus pais e fiquei muito feliz na hora. É muito satisfatório ganhar e poder ajudar as pessoas que necessitam também. Esse prêmio veio em boa hora, pretendo trocar de carro e o restante quero dar entrada em um terreno, se Deus quiser.”

A ganhadora revela que foi apenas a segunda vez que comprou o Vida Cap Limeira.

“Comprei pelo aplicativo. Não acreditava muito, mas tentando a sorte, fui premiada e hoje acredito. Por isso digo, compre, porque você também colabora com o Boldrini e com as pessoas que precisam. Foi muito emocionante e estou muito feliz.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.