Moradores de Limeira e Ipeúna dividem um Honda Civic no sorteio do Vida Cap 🚗💨🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Meu sonho é ter uma casa própria para minha família. Graças a Deus este sonho começa a se tornar realidade"

Fabíola da Silva Cavalcante, de Limeira foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Vida Cap, do dia 5 de setembro, e dividiu com mais um contemplado um Honda Civic zero quilômetro. Ela relata como foi a emoção que sentiu quando saiu o último número.

“Eu estava em casa com meu esposo acompanhando o sorteio. Na quarta rodada ele falou que estava saindo todos os números. Pensei comigo: ‘Meu Deus’. Quando falou o número 60, ficou faltando só 05. Eu e minha filha começamos a chamar: ‘vem 05, vem 05’. Tinha mais de 50 pessoas esperando, e quando saiu o 05, foi uma festa, muita alegria. Temos a intenção de ter nossa loja e esse prêmio veio em boa hora.”

A ganhadora relata também, uma experiência difícil em sua vida e que o Boldrini foi muito importante para sua recuperação.

“Eu compro para ajudar o Boldrini, porque eu tive um tipo raro de leucemia com apenas um por cento de chance de sobreviver. Até hoje faço acompanhamento, meu esposo também teve câncer e faz acompanhamento, então, nós compramos na intenção de poder abençoar a vida dos pacientes que fazem tratamento lá. A gente sabe o quanto é dolorido, o quanto é difícil fazer um tratamento de quimioterapia. Então eu peço, compre o Vida Cap, ajude o Boldrini e faça como eu, ganhe um carrão.”

Quem dividiu o prêmio foi Eliseu Feliciano da Silva, de Ipeúna, que conta como foi ao receber a notícia de que era mais um ganhador do Vida Cap.

“Quando minha cunhada ligou e falou que eu tinha sido sorteado, a festa de aniversário que eu estava, que ia acabar as cinco horas, foi até a meia noite. Eu compro desde o começo e fui sorteado. Estou muito feliz. Pode comprar que é verdade, eu garanto, eu sou a prova viva.” 

A vida do Eliseu já mudou e os planos para o futuro já estão sendo estudados.

“Vou investir em um lote e começar a construir uma casinha para morar com a minha família. Graças a Deus este sonho começa a se tornar realidade.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.