Paciente do Boldrini ganha sozinho um apartamento e quatro HB20 e revela história de superação 🏢🚗👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Precisei do Boldrini e fui muito bem atendido lá, então, mesmo se eu não ganhasse, estava colaborando. Isso é o mais importante"

Vinicius Millani, da cidade de Iracemápolis, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 12 de setembro. Ele ganhou sozinho um apartamento, mais quatro HB20 zero. Vinícius sofreu um acidente grave e revelou uma história de vida emocionante e de superação.

“Eu frequentei o Centro de Reabilitação do Boldrini por um ano e meio. A gente vê muita coisa lá, então, desde quando começou o Vida Cap, resolvi colaborar. Eu sofri um acidente em um mergulho de piscina, quebrei a quinta e a sexta vértebra e fiquei tetraplégico.  Fiquei internado durante 60 dias, não conseguia nem ficar sentado direito, foi quando me indicaram o Centro de Reabilitação. O atendimento que a gente tem lá é muito bom, desde psicólogo, fisioterapia, tudo.”

Ele relata como ficou sabendo que era o mais novo ganhador do Vida Cap.

"Na terça-feira, estava pensando no Vida Cap, aí, abri o aplicativo, e, sentado no sofá de casa, comprei. No dia do sorteio, de repente, começou a chegar mensagens no meu celular dando os parabéns. E pensei, não é meu aniversário. Na hora, a gente fica em choque, não sabe o que fazer, o que falar. Depois que o pessoal do programa me ligou confirmando, aí fiquei mais em choque ainda. Foi muita alegria, muita alegria."

Vinicius Millani

Vinicius revela que agora é pensar direito no que vai fazer com o super prêmio que acabou de ganhar, e deixa um recado para quem ainda não ganhou.

“Esse Prêmio veio em boa hora, vai mudar muita coisa na minha vida. Não sei ainda o que vou fazer. Eu conheço pessoas que não compravam porque não acreditavam, mas eu sempre acreditei desde o começo. Quando vi uma entrevista da diretora do Boldrini dizendo que, foi através do Vida Cap que eles passaram a trabalhar fora do vermelho, daí em diante, sempre colaborei. Se eu ganhar alguma coisa, ótimo, se não ganhar, estou ajudando. Comprem, porque o Vida Cap é real.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.