Quatro ganhadores dividem o prêmio de 250 mil reais no Vida Cap 🤑👏🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Contemplados são de Rio Claro, Capivari e dois de Piracicaba

Claudemir Antônio Barbosa de Oliveira, da cidade de Piracicaba, é um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap Limeira do dia 3 de outubro. Ele dividiu com mais três ganhadores, o prêmio de 250 mil reais em dinheiro. O sortudo conta que sempre comprou o título de capitalização e que seu sonho era ser contemplado.

“Sempre insisti, agora chegou a minha vez e estou muito feliz. Estava tomando uma cerveja com meus filhos, minha esposa fazendo o almoço, e ao mesmo tempo, vendo o sorteio na televisão. Quando ouvi o meu nome, ficamos sem acreditar na hora. Não demorou muito, a moça do Vida Cap ligou, e aí, comemoramos muito! O domingo ficou maravilhoso, meu Deus!”

Emocionado, ele destaca a importância de colaborar com o Boldrini e fala sobre os planos para o futuro. 

“A gente ajuda e o Vida Cap ajuda a gente. Tenho bastante projetos, entre eles, trocar os móveis da casa e outras coisinhas. Se você puder comprar o Vida Cap, compre sim! Você não vai se arrepender. Vejo tantas pessoas que ganham, vizinhos meus já ganharam, e agora, graças a Deus, chegou minha vez.”

A outra ganhadora, que dividiu o quarto prêmio, foi Nayara Cristina da Rocha, da cidade de Rio Claro, que revela que o prêmio veio em boa hora.

“Foi um domingo especial, comemoramos muito! Estava acompanhando o sorteio, e no começo, fiquei até desanimada, só que no final, deu tudo certo. Foi tremedeira e muita gritaria, eu, meu filho e meu esposo. Faz só dois meses que compro. Ganhar e colaborar ao mesmo tempo, não tem explicação, é bom demais. E esse prêmio vai me ajudar muito. Quero dar entrada na minha casa própria e realizar o sonho da minha vida.”

A terceira contemplada, que também está feliz da vida, é Eva Maria Costa, de Piracicaba. Ela conta que agora vai poder realizar o sonho da sua vida.

“É muito bom! Meu domingo foi muito alegre e emocionante! Estava assistindo o sorteio, e fazendo almoço, quando ouvi o meu nome, nem acreditei. Quando recebi o telefonema, aí sim tive certeza e caiu a ficha. Eu estava precisando muito. Agora, vou reformar a minha casa e cuidar da saúde, que estou precisando, graças a Deus. Faz quatro anos que adquiro o Vida Cap e ajudo o Boldrini. Vou continuar comprando, e falo pra vocês, acreditem, que a sorte vai chegar para vocês também.”

Dogivan Pereira da Silva, da cidade de Capivari, também compartilhou desta felicidade dividindo o quarto prêmio. Ele conta que estava no supermercado fazendo compras, quando os amigos começaram a ligar dando a notícia.

“No momento, pensei que era brincadeira, aí quando outro amigo me ligou, comecei a acreditar. Estava começando a fazer as compras, ia levar dois fardos de cerveja e acabei levando cinco para comemorar. O domingo foi bom demais. Estou pensando em ampliar minha casa, e, se Deus quiser, vai dar tudo certo! Prá quem acha que não ganha, eu sou a prova de que o Vida Cap é de verdade. Faz mais de três anos que compro direto, e agora fui contemplado com esse prêmio, graças a Deus! Tem que acreditar que a sorte vem.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.