Morador de Cosmópolis ganha sozinho um Corolla mais 20 mil reais no Vida Cap 🚗💸👏

COMPARTILHE:

"Vou poder ajudar meus filhos e guardar um pouco de dinheiro. Esse prêmio veio na hora certa"

A cidade de Cosmópolis está em festa! É de lá o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap do dia 31 de outubro. José Carlos Canova, que é aposentado e trabalhador autônomo, como vendedor de caldo de cana, ganhou sozinho um automóvel Corolla e mais 20 mil reais em dinheiro. Ele conta que estava acompanhando o programa e sentiu muita emoção quando ouviu o seu nome na TV.

“Estava marcando os números, mas como o apresentador falou meio rápido, fiquei até meio perdido porque faltava um número só. Quando escutei meu nome na televisão, saí gritando para minha mulher. Ganhei! Ganhei! Fiquei muito emocionado.”

José conta que compra o título de capitalização há muito tempo e destaca a importância de contribuir com o Hospital Boldrini.

"O Vida Cap já mudou a vida de muita gente, e esse prêmio veio em boa hora para mim. Vou poder ajudar meus filhos e guardar um pouco. O Vida Cap, não é furada não, é verdadeiro! Vou continuar comprando e ajudando o Boldrini que também precisa muito."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.