Morador de Limeira ganha sozinho MEIO MILHÃO de reais no Vida Cap 🤑💰👏

COMPARTILHE:

"Vou ajudar meus filhos e comprar a minha chácara que tanto sonhei"

Dionilson Enedino Correia, de Limeira, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap do dia 7 de novembro, e levou para casa meio milhão de reais. Ele conta que seu domingo foi pra lá de especial.

"Foi muita alegria! Quero agradecer à Deus e ao Vida Cap porque este prêmio veio na hora exata. Vou ajudar meus filhos a comprarem o apartamento deles, vou terminar minha casa, e realizar meu maior sonho, que é ter minha 'chacrinha', e nela, cultivar minhas plantas que tanto gosto. Sempre tive a vontade de ajudar minha família, e a hora chegou."

O sortudo revela que compra o Vida Cap com a intenção de ajudar o Hospital Boldrini.

“Me sinto feliz em contribuir, e agora que ganhei, estou mais motivado a comprar ainda mais. O Vida Cap é extraordinário, transparente e muito bem organizado, por isso, eu confio.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.