Dois ganhadores dividiram um veículo Creta e mais 30 mil reais no Vida Cap 🚗💰👏

COMPARTILHE:

“É demais receber esse prêmio! Eu precisava muito, veio para ajudar a família"

Marlon Botelho Ferreira dos Santos, de 48 anos de idade, da cidade de Limeira, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap do dia 14 de novembro. Ele dividiu com mais um sortudo, o prêmio que valia um Creta zero quilômetro e mais 30 mil reais em dinheiro. Casado e pai de dois filhos, Marlon conta que estava conferindo o título com a família reunida.

“Foi um dia inesquecível e muito feliz para todos nós. Fizemos até um churrasquinho para comemorar. Já faz algum tempo que a gente compra, e é uma satisfação muito grande em poder contribuir com o Boldrini, acredito que fomos recompensados.”

Marlon deixou um recado para quem ainda não acredita no Vida Cap, e revela que na família já teve outro ganhador.

"Eu indico, vale muito a pena. Sempre acreditei, até porque tenho um irmão que também já ganhou no Giro da Sorte. Podem comprar, além de colaborar, temos chances de ganhar."

Quem dividiu o prêmio foi Claudinei Simões Antunes, de 41 anos de idade, de Piracicaba. Pai de três filhos, o ajudante geral de olaria, feliz da vida, revela como ficou sabendo que era um ganhador do Vida Cap. 

“Estava passeando na praia com minha família, quando um amigo me ligou contando a novidade. Foi um dia maravilhoso! Graças à Deus! Compro há muitos anos, mas parei um tempo de comprar, e agora voltei e ganhei”. 

Claudinei conta que o prêmio veio na hora certa em sua vida.

“Eu precisava muito, veio para ajudar a família. Ainda não sei o que fazer com o prêmio, vou pensar um pouco, e, claro, continuar comprando o vale Cap. É demais estar aqui recebendo esse prêmio. Estou muito feliz!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.