Morador de Piracicaba ganha sozinho 250 mil reais no Vida Cap 💰🤑

COMPARTILHE:

"Agora vou realizar o sonho de reformar minha casa. Agradeço ao Vida Cap pelo presente"

Sidnei Aparecido Grisalo, da cidade de Piracicaba, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap do dia 28 de novembro e levou para casa a bolada de 250 mil reais em dinheiro. Ele conta que estava trabalhando e recebeu a notícia por sua mãe.

“Estou muito feliz. É um sonho realizado. Minha casa está precisando de uma reforma e agora vai dar para fazer. É sempre bom ajudar quem ajuda os outros. Tem pessoas que têm o coração bom para ajudar aos mais necessitados e o Vida Cap é uma empresa sólida e idônea. A gente vai continuar comprando e colaborando.”

O felizardo deixou um recado para quem ainda não ganhou com o Vida Cap

"Tudo tem sua hora, a gente tem que persistir e continuar ajudando, independente de ganhar ou não, a gente tem que pensar que está ajudando alguém. Agradeço ao Vida Cap e parabenizo por essa maravilhosa ação."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.