Moradora de Arthur Nogueira ganha uma Fiat Toro mais 40 mil reais no Vida Cap 🚗💨💰

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai transformar a minha vida e meus sonhos serão realizados"

Mariza Santos Silva, de 44 anos, foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap do dia 21 de novembro, e levou para casa uma Fiat Toro mais 40 mil reais. Mãe de quatro filhos, a felizarda revela que sempre acreditou que seu dia iria chegar, mas confessa que a notícia a pegou de surpresa. 

“Paramos pra comprar algumas coisas no mercado, quando meu celular começou a tocar, foi meu filho que atendeu. Ele não acreditou! Depois, outras pessoas começaram a ligar, até que o pessoal do Vida Cap entrou em contato, aí eu comecei a chorar de tanta felicidade! Bateu um desespero! Foi maravilhoso! Fiquei muito emocionada.”

Com lágrimas nos olhos, ela detalha a emoção que sentiu e revela que o prêmio vai transformar sua vida. 

"Foi uma bênção de Deus e veio em um momento que eu precisava muito. Foi o melhor domingo da minha vida. Fizemos um almoço e comemoramos muito em família. Eu moro numa casa que é de herança do meu pai, e eu sempre quis ter uma chácara, vontade de ter uma terrinha, e agora vou planejar a realização deste sonho. Acredite, compre o Vida Cap porque ele pode mudar a sua vida como mudou a minha".

Mariza conta que compra o Vida Cap há mais de cinco anos porque sempre acreditou no título de capitalização.

“Conheço muitas pessoas que ganharam, inclusive o tio do meu marido já ganhou duas vezes, ganhou um carro que dividiu com outro ganhador, depois ganhou um carro sozinho”. 

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.