Dois ganhadores dividem 600 mil reais no Vida Cap 💰🤑👏

COMPARTILHE:

"Agora vou comprar minha tão sonhada casa própria e sair do aluguel"

Fabiana Regina Santarosa, moradora de Americana, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Vida Cap do dia 12 de dezembro. Ela dividiu o prêmio de 600 mil reais com mais um ganhador. A dona de casa, de 43 anos de idade, casada e mãe de um filho, revela que a ficha ainda não caiu e conta como ficou sabendo que era a ganhadora da semana.

“Nem estou conseguindo dormir direito de tanta felicidade! Todo domingo eu vou fazer almoço na casa de minha mãe, mas, na hora do sorteio, eu estava no mercado, quando começaram a me ligar dando os parabéns. Eu achava que era do meu aniversário que tinha sido na semana anterior. Aí depois que eles falaram que meu nome tinha saído na TV. Aí que foi caindo a ficha. Ao invés do almoço, fizemos um churrasquinho e foi só alegria.”

A felizarda revela que compra o título há oito anos, e destaca que o mais importante é ajudar o Boldrini.

“Eu contribuo todo mês, sou colaboradora fiel, porque tenho um carinho muito grande pela instituição, pelo trabalho que eles fazem. Esse prêmio muda tudo, vou guardar, investir e quero ver se compro uma casa. Tem que pensar positivo que seu dia vai chegar, ter fé em Deus.”

José Roseno, de 44 anos de idade, de Rio Claro, foi o outro ganhador que levou para casa 300 mil reais. Casado, pai de um filho, o repositor conta que estava acompanhando o sorteio e que foi bem emocionante. 

"Quando eu vi que eram dois ganhadores, nem me dei conta que um deles era eu. Quando vi meu nome, foi só alegria! Meus parentes começaram a me ligar dando os parabéns, depois chegou a minha irmã e foi uma festa! Algumas pessoas falam que não ganha, mas ganha sim, é só ajudar, ter fé em Deus, que um dia a sorte chega. Conheço muitas pessoas que já ganharam, e hoje, eu sou a prova disso."

Agora, José vai realizar o maior sonho de sua vida e viver bem mais tranquilo.

“Meu sonho é comprar uma casinha, sair do aluguel e fazer um churrasquinho em família. 

Continue comprando que um dia chega a sua vez. A minha chegou.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.