Morador de Santa Bárbara D'Oeste é o novo milionário do Vida Cap 🤑👏💰

COMPARTILHE:

"Na hora, não acreditei que tinha ganhado um milhão de reais. Senti uma emoção muito forte! Muita felicidade"

José Antônio Tosini, morador de Santa Bárbara do Oeste, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap especial de Natal, realizado no dia 26 de dezembro. Ele ganhou sozinho um milhão de reais. Casado, pai de uma filha, ele trabalha na construção civil. 

“Eu estava tomando café na minha sogra, e, de repente, uma pessoa ligou pra mim, falando que eu tinha ganhado um milhão de reais no Vida Cap. Começou a chegar mensagem, ligações de todo mundo, aí, o coração começou a disparar. A gente acaba não acreditando no início, então, ligamos a TV e eu vi falando que eu tinha sido o ganhador. O coração acelera demais! Muita alegria! Dá um arrepio no corpo todo, fiquei muito emocionado, quis abraçar todo mundo, quis pular…gritar…uma adrenalina! A emoção é forte demais!”

O grande felizardo, que compra o Vida Cap há mais de 5 anos, revela que pretende ajudar muitas pessoas porque o prêmio é muito alto.

"Toda semana eu compro, ou na segunda-feira, ou na terça. A gente acaba comprando pra ajudar o Hospital Boldrini, porque se não ganhar, mesmo assim, estou colaborando com o Boldrini. Esse prêmio vai mudar muito a minha vida, é um prêmio milionário. Hoje levantei de manhã me perguntando se eu tinha ganhado mesmo. Daqui a pouco vamos começar a fazer os planos, ajudar pessoas que precisam, parentes e amigos. Fui abençoado por Deus em ganhar sozinho! Muitos amigos já ganharam, e isso me incentivava a sempre comprar. Para todos que compram, continuem, porque uma hora a sorte bate na sua porta."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.