Moradora de Piracicaba ganha pela segunda vez no Vida Cap, e agora, meio milhão no dia do seu aniversário 😱🙌🥳

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai melhorar muito a minha vida, quero investir e garantir meu futuro"

Mais uma vez a cidade de Piracicaba esteve em festa. Saiu para lá o prêmio do quarto sorteio do Vida Cap do dia 5 de dezembro. A felizarda foi Débora Custódio, que levou sozinha meio milhão de reais. Ela conta, emocionada, o que aconteceu neste dia tão especial que mudou a sua vida da água para o vinho.

“Foi um domingo muito especial! No dia do meu aniversário eu ganhei este presentão. Estava no supermercado porque íamos fazer um piquenique. Quando me ligaram fiz o maior escândalo. Eu ia comemorar meu aniversário na cachoeira, e, mesmo com a notícia, não mudei os planos, fomos para lá e foi demais!”

Débora conta que adquire o Vida Cap desde o início, e que esta é a segunda vez que é contemplada.

"Em 2019, ganhei um carro no segundo prêmio. E agora, não tem nem como descrever a felicidade em ganhar quinhentos mil reais. Eu continuo com o carro que ganhei, e esse prêmio vai melhorar muito a minha vida, quero investir e garantir meu futuro."

Emocionada, ela deixa um recado como incentivo para quem ainda não ganhou.

“Além de ajudar quem mais precisa, você ganha prêmios fantásticos! Compre, porque é confiável, e eu tenho certeza que se você comprar, um dia vai ganhar. Digo, porque já ganhei duas vezes!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.