Aposentado de Holambra faturou meio milhão de reais no Vida Cap 😱👏🤑

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Já ganhei mil reais, e agora 500 mil. Sempre acreditei que minha hora ia chegar"

Reinaldo José Silvério, morador da cidade de Holambra, começou o ano com o pé direito, faturando o prêmio de meio milhão de reais, no quarto sorteio do Vida Cap do dia 9 de janeiro. Ele relata que estava sozinho em casa, cuidando das plantas no quintal, quando um vizinho veio dar a notícia.

“Sou muito conhecido no bairro e quando falaram meu nome na TV, toda a vizinhança já ficou sabendo. Em seguida, meu celular tocou e era o pessoal do Vida Cap confirmando que eu tinha sido o ganhador. Foi muita emoção!”

Reinaldo revela que há mais de cinco anos adquire o título de capitalização e deixou um recado para quem ainda não foi sorteado no Vida Cap. 

"Eu sempre comprei com a intenção de colaborar com o Boldrini, e, mesmo que eu não ganhe, eu já estou feliz do mesmo jeito. Agora, vou realizar meu sonho que é comprar uma casa e o restante guardar na poupança. Pra você que compra e ainda não ganhou, não desista, que sua hora vai chegar."

Reinaldo José Silvério

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.