Três ganhadores dividem o prêmio do Vida Cap e cada um leva para casa R$ 83 mil 🥳🙌🍀

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Os contemplados são moradores de Santa Bárbara D’Oeste, Araras e Iracemápolis

Elizabete de Souza do Nascimento, de 59 anos de idade, moradora de Santa Bárbara d’Oeste, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Vida Cap, do dia 16 de janeiro. Ela dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de 250 mil reais. Casada e mãe de três filhos, ela contou, muito empolgada, como foi o domingo que mudou sua vida.  

“Meu esposo estava acompanhando e eu estava me arrumando, quando falou Santa Bárbara, eu já dei um grito! A vizinhança já veio falando: Dona Bete, a senhora ganhou no Vida Cap. Foi um domingo muito especial, de muita emoção! Um presente antecipado de aniversário, porque vou fazer 60 anos. Deus nunca desistiu de mim!”

Elizabete de Souza

A felizarda destaca que se sente grata e feliz por colaborar com o Boldrini.

“Eu sempre falo pro meu esposo, a gente não perde. O Boldrini está ganhando, a gente também está! O Vida Cap é sério, é verdadeiro! Esse prêmio, Graças a Deus, veio em boa hora.” 

Outro ganhador foi Amauri Cledson Santana, da cidade de Araras. O operador de máquinas, que é casado e pai de dois filhos, conta que estava fazendo uma caminhada, quando recebeu a notícia que era um dos ganhadores do maior prêmio.

“A moça do Vida Cap me ligou comunicando, então, voltei pra casa e comemorei com toda a família. Convidei uns amigos pra fazer um churrasquinho, foi um domingo muito especial.”

Ele revela a satisfação que sente em poder colaborar com quem necessita e conta o que fará com o prêmio.

"Eu compro desde o início, porque eu sempre penso em fazer o bem, em ajudar. Estou cheio de contas, e vou quitar parte do financiamento da minha casa. Minha esposa ficava brigando comigo, dizendo que eu nunca ganhava nada, e, agora, ela vai começar a comprar também, e meus amigos também. Nunca desista, se você não ganhar, vai estar ajudando do mesmo jeito."

Amauri Cledson Santana

José Juvenal dos Santos, de Iracemápolis, também teve motivos para festejar. Casado, pai de quatro filhos, o aposentado levou para casa mais de 83 mil reais.

“Estou muito feliz com esse prêmio! Sempre acompanho o sorteio, eu e minha esposa. Foi um domingo muito especial, fomos até almoçar fora.”

O aposentado compra o título de capitalização há mais de três anos, e revela a satisfação em poder contribuir com o Boldrini.

“É uma emoção muito grande poder ajudar o próximo, me sinto feliz por isso. Esse prêmio veio em ótima hora, vai ajudar demais. Falei pra minha esposa: a gente vem batalhando e, por isso, acredito que vou ganhar no Vida Cap. E graças à Deus chegou a minha vez! Acredite! Um dia vai acontecer com você como aconteceu comigo. Não desista.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.