Dois ganhadores dividem o prêmio de 160 mil reais no Vida Cap 🤑👏

COMPARTILHE:

"Além de ganhar prêmios, ainda estamos ajudando as crianças do Boldrini. Isso é maravilhoso"

O quarto sorteio do Vida Cap saiu para Henrique Eduardo da Costa Bastos, de Piracicaba. Ele dividiu com mais um ganhador o prêmio de 160 mil reais no dia 30 de janeiro. Casado e pai de dois filhos, o sortudo estava trabalhando no momento do sorteio.

“Amigos me ligaram falando que eu era o ganhador do quarto prêmio. Depois, abri o aplicativo e pude confirmar. Na hora que fiquei sabendo, senti uma emoção muito grande! Uma tremedeira danada! Comemorei muito quando cheguei em casa! Fiquei muito feliz, muito feliz!”

Ele destaca a satisfação de ganhar um ótimo prêmio e ainda contribuir com o Boldrini.

"Me sinto muito feliz em ter ganhado o prêmio, e também por saber que estou ajudando as crianças do Boldrini. Eu não acreditava, comprava, mas, nunca imaginei que pudesse ganhar. Graças ao bom Deus que eu ganhei! Vou realizar o sonho da casa própria em nome do Senhor Jesus e vou incentivar as pessoas a comprarem, porque é de verdade."

Quem também levou 80 mil reais para casa, foi Marcel Tanno, de Americana. Ele conta que sempre assiste o sorteio do Vida Cap, mas, neste domingo não estava acompanhando. 

“Justo neste dia, não estava acompanhando. Eu e minha mulher assistimos a missa e depois dormi um pouco. Acordei com meu padrinho me ligando dando a notícia. Foi uma festa com a minha família”. 

O felizardo revela que adquire o título de capitalização há mais de quatro anos, e tem como objetivo ajudar o Boldrini. 

"Acho muito importante saber que estamos contribuindo para o bem-estar de crianças que são uma benção de Deus! É uma emoção muito grande! Vou continuar comprando com fé em Deus! Com o dinheiro vou por a casa em dia, muitos boletos no começo de ano, todo mundo devendo até o pescoço, com certeza, veio em boa hora."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.