Moradora de Mogi Guaçu ganha sozinha 250 mil reais no Vida Cap Limeira 💰🤑

COMPARTILHE:

"Compre o Vida Cap, não desista do seu sonho, que é tudo no tempo de Deus".

Moradora da cidade de Mogi Guaçu, foi a ganhadora do quarto sorteio do dia 13 de fevereiro. Ângela de Souza Ferreira, levou sozinha o prêmio de 250 mil reais em dinheiro. A assistente administrativa conta que estava em casa com a família quando recebeu a mensagem.

“Na hora, achei estranho, aí, fui ver o aplicativo e vi que meu nome estava lá. Aí, foi só alegria! Comemoramos muito! Foi um domingo diferentão! Choramos de tanta felicidade! Foi muito especial!”

A felizarda revela que o prêmio chegou em excelente hora e vai beneficiar toda a família.

"Minha família financiou uma casa, e esse dinheiro vai servir para deixá-la pronta pra gente morar. Não tem explicação! Só Deus mesmo para me dar tanta alegria! Pode acreditar, que um dia acontece!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.