Quatro ganhadores dividem Fiat Toro mais 40 mil em dinheiro no Vida Cap Limeira 🚗💨💰

COMPARTILHE:

Os contemplados são de Santa Bárbara D’Oeste, Piracicaba, Arthur Nogueira e Americana

Moradora de Santa Bárbara do Oeste, Jeanete Aparecida Ricci Guilhermino, foi uma das ganhadoras do quarto sorteio do Vida Cap do dia 23 de janeiro. Ela dividiu com mais três ganhadores o prêmio que valia uma Fiat Toro, mais 40 mil reais em dinheiro. A secretária, é casada, tem duas filhas e dois netos. 

"É difícil acreditar, mas estou muito feliz! Sentimento de gratidão por estar ajudando e por ganhar esse prêmio. Agora, quero colaborar cada vez mais. Esse prêmio veio em boa hora, vou pagar algumas contas, começar o ano com o pé direito. No dia, estava me preparando para ir a um churrasco, e foi ainda melhor a festa, com mais carne e mais cerveja."

Outra ganhadora que dividiu o prêmio foi Regina da Silva Rocha, de Piracicaba, que não estava em casa no momento do sorteio e teve uma ótima surpresa.

"Estava no médico, quando meu filho ligou pra mim. Fiquei muito feliz! Ajoelhei e comemorei muito! A minha pressão estava alta e até baixou. Esse prêmio vai realizar o sonho de construir a minha casa que espero há mais de seis anos. Em nome de Jesus, foi uma benção maravilhosa! Vou continuar comprando e indicando para todos. Pra vocês que não acreditam, podem acreditar, que é tudo verdadeiro, porque eu ganhei! Deus vai ajudar vocês também."

Mais um felizardo que dividiu o quarto prêmio foi Tierry Bento da Paixão, da cidade de Arthur Nogueira. O frentista de posto de gasolina relata uma história emocionante que terá um final feliz com o prêmio que ganhou.

"Primeiramente, agradeço à Deus por tudo que esse prêmio vai me proporcionar. Meu filho foi morar em um abrigo, porque minha casa não oferece condições para ele, mas agora, vou estruturar minha casa pra ter meu filho de volta."

Tierry também destaca a importância de colaborar com o Hospital Boldrini.

“Eu tenho um primo que precisou do atendimento do Boldrini, por conta disso, eu compro há quatro anos, claro, que pensando também no prêmio. Eu levo uma palavra que o Senhor colocou no meu coração: ‘A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova do que não se vê’. Eu pude ver que Deus está comigo sempre, e nunca me deixou desamparado.”

A quarta contemplada foi Selma Maria de Sousa Lima, da cidade de Americana, que recebeu a notícia de uma amiga.

"Depois que minha amiga me contou, quando menos esperava, a moça do Vida Cap me ligou. Nossa! Eu e meu filho pulamos de alegria! Gritamos! Comemoramos muito! O bom de tudo, que além de ganhar prêmios, a gente está contribuindo com o Boldrini, que é uma entidade que precisa muito de ajuda. Foi um domingo abençoado. Eu e meu filho fizemos um acordo, que quando saísse o prêmio, a gente dividiria, vai ajudar muito nós dois. Na rua da minha casa já saíram vários prêmios, agora, chegou a minha vez. Vou continuar comprando e colaborando com o Boldrini. Se tiver a chance, compre o Vida Cap, que sua hora também vai chegar."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.