Dois ganhadores dividem o prêmio de 250 mil reais e cada um leva 125 mil para casa 🙌🤩

COMPARTILHE:

"Vou realizar o sonho de ter a minha casa, graças a Deus"

Oswaldo Pessolatto Filho, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap, realizado no dia 17 de abril. Ele dividiu com mais uma ganhadora o prêmio de 250 mil reais em dinheiro. O operador de máquinas, de 65 anos, conta que recebeu a notícia da equipe do Vida Cap.

“Tinha ido à missa cedo quando me ligaram. Faz muito tempo que eu compro o Vida Cap e vou continuar comprando, porque acho muito bom e importante ajudar o próximo. Vou guardar o dinheiro e pensar direito em como vou investir. O Vida Cap é real, compre e tenha fé que sua hora também vai chegar”.

Quem dividiu a bolada foi Cristiane Keiko Nishizawa Sedlmayer, moradora da cidade de Piracicaba. Casada e mãe de dois filhos, a consultora financeira conta que compra o Vida Cap há quatro anos e acompanha todos os domingos os sorteios pela TV. 

"Eu vi meu nome ao vivo na TV, confirmei os números, e foi muita emoção! Na hora, a gente não acredita, fiquei muito feliz! É uma sensação de dever cumprido em poder ajudar as crianças do Boldrini. Sempre acreditei que iria ganhar e agora vou realizar o sonho da casa própria. Eu vou ter a minha casa, graças a Deus. Sempre acreditei, confiei e ganhei!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.