Duas ganhadoras dividem o quarto sorteio e automóvel Corolla zero quilômetro 🍀🤩

COMPARTILHE:

"Graças a Deus e ao Vida Cap vou conseguir terminar a minha casa"

Clarice Aparecida André, de Limeira, dividiu com mais uma ganhadora, o quarto prêmio do Vida Cap do dia 3 de abril, que valia um veículo Corolla zero quilômetro. Ela tem 64 anos de idade, é solteira e tem dois filhos.

“Foi um domingo maravilhoso e muito especial! Além de contribuir com o Boldrini, ainda ganhei um prêmio como este, estou muito emocionada! A minha família compra e vai continuar comprando. E eu também vou”.

A ganhadora relata que não estava acompanhando o sorteio e que recebeu a notícia de um amigo.

"Quando ele me contou, eu pensei que estava brincando comigo. Foi muita alegria ter sido sorteada. Esse prêmio chegou na hora certa, eu estava precisando muito. Vou ajudar meus dois filhos e arrumar a minha casa, em nome de Jesus".

Ana Maria Marques, de Americana, foi quem dividiu o prêmio. A ajudante de cozinha, de 40 anos de idade, é casada e mãe de quatro filhos.

“Eu estava almoçando na minha sogra, quando me ligaram informando que eu tinha sido sorteada. Na hora, foi uma gritaria danada, pulamos e fizemos uma festa! Foi um domingo muito especial! Eu compro o Vida Cap há seis anos, e agora, vou conseguir terminar a minha casa. Chegou a minha vez, graças a Deus”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.