Morador de Santa Bárbara ganha pela segunda vez no Vida Cap e agora levou uma Mercedes de 300 mil reais 😱👏

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

"Colaborar com o Boldrini e ganhar um prêmio deste, é muita alegria e emoção"

Osvaldo Aparecido da Silva, de Santa Bárbara d’Oeste, foi o ganhador do quarto sorteio do Vida Cap d dia 27 de março, e levou para casa uma Mercedes GLB no valor de 300 mil reais. Emocionado, ele revela que há muito tempo adquire o título de capitalização, e que esta é a segunda vez que ganha no Vida Cap.

“A emoção é muito grande! Há muito tempo que eu e minha esposa contribuímos com o Boldrini. Eu já ganhei mil reais no Giro da Sorte, minha esposa também ganhou 10 mil, e agora este super prêmio! Veio em boa hora e vai ajudar bastante a gente. Vamos ver a melhor forma de investir”.

O ganhador “pé quente” destaca também a importância de contribuir com o Hospital Boldrini.

"Agora, toda a família vai passar a comprar o Vida Cap. Na verdade, muita gente acaba tendo um problema com o câncer, e, por isso, acredito ser importante essa colaboração. Acredite na sorte e compre, vocês vão ajudar o Boldrini, que é uma instituição que precisa dessa ajuda e ainda concorrer a prêmios".

Osvaldo Aparecido

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.