Três ganhadores dividem o quarto prêmio de 700 mil reais do Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Cláudio Rosa Silva Ferreira, de Americana, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap do dia 10 de abril, e, dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de 700 mil reais. 

"O rapaz do lava-rápido me ligou e na hora eu não acreditei, aliás, até agora não caiu a ficha direito. Há três meses que eu compro toda semana. Toda a grana ajuda e vem em boa hora. Quem não compra não ganha. Tem que acreditar e comprar. Não tenho palavras para descrever a importância de ajudar o Boldrini, tive familiares que já precisaram de atendimento lá e sei o quando esta ajuda e necessária para eles".

Cláudio Rosa

O segundo ganhador é morador da cidade de Rio Claro. Marcelo Santos Silva, conta que estava passeando de bicicleta quando recebeu a notícia que era um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap.

"A gente fica totalmente perdido, sem saber o que falar na hora, a perna bambeou, foi muita emoção. Eu compro o Vida Cap há mais de cinco anos. Esse prêmio foi maravilhoso e abençoado. Mesmo quando não ganhava, eu ficava contente porque sabia que estava ajudando o Boldrini. Não tenho nem palavras, pedi tanto pra Deus, tenho comércio e esse prêmio vai me ajudar muito".

Marcelo Santos

José Carlos Rangel Barcelos, morador da cidade de Limeira, que também foi um dos ganhadores, conta que estava acompanhando o sorteio e a emoção foi muito grande.

"Eu tinha dois títulos e estava marcando só em um, e justamente no título premiado que eu não estava conferindo, quando ouvi meu nome na TV. Dei um pulo, aumentei o volume da TV e fui falar com minha esposa que estava almoçando: Está aqui o ganhador dos 700 mil reais, depois foi só alegria! Foi um domingo maravilhoso em família. Muita emoção!”

José Carlos

Ele também destaca a importância de colaborar com o Hospital Boldrini.

“O que mais importa são as crianças do Boldrini que precisam, por isso, me sinto feliz em comprar o título de capitalização e contribuir. O Vida Cap é maravilhoso! É real e vale muito à pena”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.