Três ganhadores dividem o quarto prêmio de 700 mil reais do Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

Cláudio Rosa Silva Ferreira, de Americana, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap do dia 10 de abril, e, dividiu com mais dois ganhadores o prêmio de 700 mil reais. 

"O rapaz do lava-rápido me ligou e na hora eu não acreditei, aliás, até agora não caiu a ficha direito. Há três meses que eu compro toda semana. Toda a grana ajuda e vem em boa hora. Quem não compra não ganha. Tem que acreditar e comprar. Não tenho palavras para descrever a importância de ajudar o Boldrini, tive familiares que já precisaram de atendimento lá e sei o quando esta ajuda e necessária para eles".

O segundo ganhador é morador da cidade de Rio Claro. Marcelo Santos Silva, conta que estava passeando de bicicleta quando recebeu a notícia que era um dos ganhadores do quarto sorteio do Vida Cap.

"A gente fica totalmente perdido, sem saber o que falar na hora, a perna bambeou, foi muita emoção. Eu compro o Vida Cap há mais de cinco anos. Esse prêmio foi maravilhoso e abençoado. Mesmo quando não ganhava, eu ficava contente porque sabia que estava ajudando o Boldrini. Não tenho nem palavras, pedi tanto pra Deus, tenho comércio e esse prêmio vai me ajudar muito".

José Carlos Rangel Barcelos, morador da cidade de Limeira, que também foi um dos ganhadores, conta que estava acompanhando o sorteio e a emoção foi muito grande.

"Eu tinha dois títulos e estava marcando só em um, e justamente no título premiado que eu não estava conferindo, quando ouvi meu nome na TV. Dei um pulo, aumentei o volume da TV e fui falar com minha esposa que estava almoçando: Está aqui o ganhador dos 700 mil reais, depois foi só alegria! Foi um domingo maravilhoso em família. Muita emoção!”

Ele também destaca a importância de colaborar com o Hospital Boldrini.

“O que mais importa são as crianças do Boldrini que precisam, por isso, me sinto feliz em comprar o título de capitalização e contribuir. O Vida Cap é maravilhoso! É real e vale muito à pena”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.