Dois ganhadores dividem o prêmio de 250 mil reais no Vida Cap 👏🎉

COMPARTILHE:

"Meu sonho é conhecer a Itália, quem sabe, agora eu consiga ir de verdade"

Jôse Ramos dos Santos, de Americana, foi uma das ganhadoras do Vida Cap do dia 1° de maio. Ela dividiu com mais um ganhador o prêmio de 250 mil reais. A comerciante, de 34 anos de idade, é casada e mãe de dois filhos. 

“Eu tinha ido almoçar na casa da minha sogra, quando recebi uma mensagem pelo WhatsApp me dando a notícia. Foi um domingo maravilhoso! Faz uns dois anos que compro o Vida Cap, mas agora não paro mais. Cheguei a achar que era balela, mas comprovei que é tudo real! Tenho vários sonhos, um deles é ir para a Itália, agora quem sabe dará certo.”

O segundo ganhador foi Daniel dos Santos Silva, de Santa Bárbara d’Oeste. Casado e pai de um filho, ele conta que estava na cozinha e era sua esposa quem acompanhava o sorteio.

"De repente, escutei ela gritando! Corri para a sala e vi que tínhamos sido sorteados. Fiquei sem saber o que falar! É muita alegria! É inacreditável. Faz uns dois anos que ajudo o Boldrini, e acho muito importante esta colaboração quando compramos o Vida Cap. Vou realizar o sonho de ter a casa própria. Estou muito feliz! Tem que acreditar e comprar, porque mesmo não ganhando, você está contribuindo, o que é mais importante."

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.