Soldador de Capivari fatura 4 HB20 zero quilômetro no quarto sorteio do Vida Cap 🚗👏🍀

COMPARTILHE:

"Estou feliz demais! Vou ficar com um carro e os demais vou usar para trocar a minha caminhonete"

A garagem do Osmar Donizete Alves, da cidade de Capivari, vai ficar pequena para guardar os 4 HB20 que acabou de ganhar no quarto sorteio do Vida Cap Limeira, do dia 25 de fevereiro. O soldador, de 62 anos de idade, conta a emoção de ter sido contemplado com este super prêmio.

"Foi demais! O coração disparou quando me deram a notícia! Não tem explicação para descrever a emoção que a gente sente na hora! Compro toda semana para ajudar o Boldrini, e, claro, para concorrer aos prêmios também! Vou ficar com um carro, e os demais, vou usar para trocar a minha caminhonete. Compre e tenham fé, que uma hora dá certo!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.