Vigilante de Americana leva prêmio de 200 mil reais e vai quitar parcelas do apartamento. 👏🍀

COMPARTILHE:

"Esse prêmio vai mudar minha vida porque vou oferecer uma vida melhor para minha família"

Valmir Pereira Lopes, morador do bairro Letônia, em Americana, está muito animado e fazendo muitos planos para o futuro. Ele foi o ganhador do quarto sorteio do Vida cap Limeira do dia 3 de março, e levou para casa o prêmio de 200 mil reais. O vigilante, de 46 anos de idade, que é casado e pai de dois filhos, disse que o prêmio veio na hora certa.

"Estou feliz demais! Esse prêmio vai adiantar muitos anos da minha vida! Sempre comprei para colaborar com o Boldrini, e agora fui contemplado com esse prêmio maravilhoso! Vou quitar as parcelas do meu apartamento e dar um futuro melhor para minha família, se Deus quiser! Acredite, tenha fé, que uma hora você também pode ser um ganhador!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.