Pedreiro de Limeira ganhou uma Fiat Toro mais 20 mil reais no quarto sorteio do Saúde Cap 🚗👏🍀

COMPARTILHE:

"Graças a Deus minha vida vai melhorar muito! Vou pagar minhas dívidas e ficar sossegado de agora em diante"

José Luís Pereira dos Santos, é natural do Maranhão, mas está na cidade de Limeira a trabalho. Pedreiro de profissão, ele vai mudar de vida com o prêmio que acabou de ganhar no quarto sorteio do Saúde Cap, uma Fiat Toro mais 20 mil reais em dinheiro.

"Foi uma surpresa muito grande! Esse prêmio veio na hora certa! Estou cheio de contas para pagar, então, pretendo vender o carro e acertar as dívidas. Compre, acredite e ajude o Boldrini que sua hora também pode chegar!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (19) 3453-2944.