Faxineira de Rio Claro ganha 200 mil no quarto sorteio e vai realizar o sonho da casa própria 🚗👏🍀

COMPARTILHE:

"Se não fosse o Vida Cap, seria muito difícil comprar minha casa e cuidar da saúde. Agora, vou resolver tudo de uma só vez, graças a Deus"

A vida da Maria de Fátima, da cidade de Rio Claro, não estava nada fácil. Solteira e mãe de três filhos, a faxineira, de 48 anos de idade, tinha que se desdobrar para dar conta das despesas da casa. Para piorar a situação, ela precisa fazer uma cirurgia na perna. Vendo seus sonhos cada vez mais distantes de serem realizados, ela acreditou que o Vida Cap seria a grande chance de mudar o rumo de sua vida, e deu certo. Ela foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap Limeira, do dia 31 de março, e levou 200 mil reais para casa. que sempre compra o título de capitalização para ajudar as crianças do Boldrini, conta que agora sua vida vai mudar.

"A ficha ainda não caiu direito! É uma alegria que não tem explicação! Nestes 48 anos de vida, foi a melhor coisa que me aconteceu! Preciso fazer uma cirurgia na perna e agora vou conseguir. E ainda vou realizar o sonho de comprar minha casa própria! Este prêmio veio na hora certa! Sou uma sonhadora e valeu muito à pena acreditar e comprar o Vida Cap!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (19) 3453-2944.