Gerente de produção de Itapira levou para casa um Creta mais 100 mil reais 🚗👏🍀

COMPARTILHE:

“A emoção de ganhar é única, impossível descrever a sensação! A princípio, vou reformar minha casa e comprar um carro de menor valor”

Célio Roberto de Souza, morador do conjunto habitacional General Euclides Figueiredo, em Itapira, foi o felizardo que levou para casa um Creta mais 100 mil reais, prêmio do quarto sorteio Vida Cap do dia 24 de março. O gerente de produção, de 41 anos de idade, conta que compra o Vida Cap também com a intenção de colaborar com o Boldrini.

"Sempre comprei o título pelos prêmios, mas, também, com a intenção de colaborar com as crianças do Boldrini, que acho ser o mais importante. A emoção de ganhar é única, impossível descrever a sensação! A princípio, vou reformar minha casa e comprar um carro de menor valor. Compre, ajude o próximo, que você pode ser o próximo ganhador!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (19) 3453-2944.