Autônoma de Mogi Guaçu leva sozinha o quarto prêmio valendo meio milhão de reais 👏🍀

COMPARTILHE:

“Com o Vida Cap, além de ganhar prêmios fantásticos, você ainda está colaborando com o Boldrini”

Roseli Bernardes Rodrigues, de Mogi Guaçu, conta que ainda está sem acreditar que foi a ganhadora do quarto sorteio do Vida Cap, valendo meio milhão de reais. Roseli, que é casada e mãe de dois filhos, trabalha como autônoma em uma barraca de pastel.

“Foi maravilhoso o que aconteceu comigo! Acreditei, comprei e ganhei! Esse meio milhão vai me ajudar muito! A ficha ainda não caiu! Por enquanto, vou investir e depois ver o que fazer, porque é muito dinheiro! Quem não acredita, pode acreditar, porque é de verdade! Além de ganhar prêmios fantásticos, você ainda está colaborando com o Boldrini!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela RFTV e Record TV. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (19) 3453-2944.