Estamos nas Redes Sociais!

Padeira de Artur Nogueira divide 320 mil reais e vai comprar o carro zero que tanto sonhou. 🚗👏🍀

COMPARTILHE:

“O vida Cap é maravilhoso! Além de ganhar prêmios, você ainda está contribuindo com o Boldrini que presta um serviço essencial às crianças”

Noêmia Rosendo da Silva, de Artur Nogueira, está vivendo momentos de pura emoção! A sortuda, que trabalha como padeira, ficou feliz da vida com a notícia de que era uma das ganhadoras do Vida Cap, dividindo, com mais dois contemplados, 320 mil reais. Ela revela, que sempre compra o título de capitalização com a intenção de contribuir com o Boldrini, mas com esperança de realizar seus sonhos.

“Sempre quis ter um carro novo, pois o meu está bem velhinho, e a hora chegou! Além do carro, pretendo arrumar a minha casa. Só posso agradecer, primeiro a Deus, e depois ao Vida Cap! Vou continuar comprando e ajudando!”

O segundo ganhador foi o caminhoneiro Valdino José da Rocha, de Mogi Mirim. O terceiro ganhador foi Carlos Eduardo Bettoni, auxiliar de produção na cidade de Cordeirópolis.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TH+ Record. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.