Morador de Piracicaba ganha um Creta mais 50 mil e vai terminar a reforma da casa 🚗💨💰

COMPARTILHE:

"Eu acredito no Vida Cap e desta ajuda às instituições de saúde, por isso, vou continuar comprando e colaborando"

Helton José Tobaldini, da cidade de Piracicaba, é o ganhador do quarto prêmio do Vida Cap do dia 2 de maio. O sortudo levou para casa um automóvel Creta com mais 50 mil reais em dinheiro. O inspetor de qualidade, que é casado e pai de duas meninas, tem motivos para comemorar duas vezes. Uma de suas filhas, aos três anos de idade, foi acometida por uma leucemia e foi tratada e curada no Boldrini. Desde então, ele vem comprando o Vida Cap para colaborar com a instituição. 

“Tivemos uma passagem muito difícil para nossa família e, graças a Deus, superamos. Temos muita gratidão com o Boldrini e todo o corpo clínico do hospital, porque fomos muito bem atendidos lá e hoje minha filha já está com 16 anos de idade. É um hospital de excelência e é por isso que me sinto feliz em poder colaborar com esta instituição tão importante. Não esperava ganhar, porque meu objetivo era colaborar com o Boldrini.”

Helton relata como foi este dia recheado de emoções e que mudou sua vida.

“Uma sensação indescritível! Não estava acompanhando o programa, quando uns amigos começaram a ligar me parabenizando. Fiquei meio perdido, até que recebi a ligação do Vida Cap e a ficha caiu. Vou comprar um carro melhor e terminar a reforma da casa. Acredito no Vida Cap e fico feliz por eles ajudarem estas instituições de saúde tão importantes, por isso, vou continuar comprando e colaborando com o Boldrini.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.