Estudante de Mogi Guaçu ganhou um Corolla e presenteou o pai com o veículo. 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Achava que nunca ia ganhar. Quem não acredita, pode comprar que uma hora vai sair o prêmio”.

A estudante de Mogi Guaçu, Raquel Monterani Inácio, contemplada no Vida Cap, em janeiro de 2019. Ela ganhou um automóvel Toyota Corolla e presenteou o pai com o veículo, que trouxe mais conforto para a família.

“A reação de todo mundo lá em casa foi de alegria e muita emoção, porque é um prêmio muito bom. O carro ficou para o meu pai, que usa bastante. Trouxe mais conforto para nossa vida”.

Raquel, que está cursando técnico em administração, conta que não estava assistindo ao sorteio pela TV e a primeira reação foi de dúvida.

“Quando meu irmão deu a notícia, achei que era mentira, mas depois caiu a ficha. Na verdade, antes eu não acreditava muito, achava que nunca ia ganhar. Agora vi que é de verdade. Fiquei muito feliz. Também por saber que ajudamos o hospital e ainda ganhamos o prêmio. Quem não acredita, pode comprar que uma hora vai sair o prêmio. Na vida, temos que entregar tudo nas mãos de Deus e ter fé”.

Você pode ser o próximo ganhador do Vida Cap. Compre hoje mesmo o título de capitalização filantropia premiável em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.