Morador de Cosmópolis ganhou duas vezes e investiu na sua lanchonete. 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Eu não acreditava no começo, mas quando vem a premiação a gente muda de opinião”.

A equipe do Vida Cap visitou o ganhador Rodrigo Bábilas de Oliveira, de Cosmópolis, para saber como está sua vida depois de ser contemplado duas vezes. Isso mesmo, o “raio cai duas vezes no mesmo lugar”. Em abril de 2018, o comerciante faturou um automóvel Volkswagen Polo + R$ 30 mil e, depois, em setembro de 2019, ganhou um Fiat Moby, com mais duas pessoas, e levou para casa um mais prêmio de aproximadamente R$ 11,5 mil.

“É uma emoção muito grande ganhar um bom prêmio, e ainda mais, duas vezes. A gente fica muito feliz mesmo. Eu não acreditava no começo, mas quando vem a premiação a gente muda de opinião”.

Casado e pai de três filhos, Rodrigo revela que os prêmios foram investidos totalmente na sua lanchonete, e que pensa em ganhar novamente no Vida Cap.

“Da primeira vez, com o dinheiro dei entrada em um terreno, depois vendi o carro, construí minha lanchonete e consegui sair do aluguel. Com o valor do segundo prêmio acabei de pagar as dívidas da obra. Deu tudo certo. Inclusive já deixei a estrutura no jeito para construir a minha casa aqui também. Por isso, continuo comprando para ganhar de novo e fazer a minha casa”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.