Com prêmio do Vida Cap empresário deu vida nova vida ao seu negócio. 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

“Esse prêmio deu uma boa alavancada na minha vida. Serei eternamente grato”.

Rodrigo Capelari, de Piracicaba, é mais um empresário que ganhou um novo fôlego para o seu negócio, depois de faturar um Hyundai HB20 no sorteio do dia 27 de outubro de 2019.

“Como não estava assistindo ao sorteio, fiquei sabendo do prêmio através de uns amigos. A satisfação foi muito grande. Para quem não acredita no Vida Cap eu digo que é real. Eu ganhei e conheço várias pessoas que já ganharam. E, se Deus quiser, vou ganhar de novo”.

O empresário, que continua comprando o Vida Cap toda semana, revela que investiu o dinheiro do prêmio no próprio negócio.

“Vendi o carro para investir no meu negócio. Esse prêmio deu uma boa alavancada na minha vida. Por isso, agradeço, primeiramente, a Deus e, depois, ao Vida Cap, que me proporcionaram essa alegria. Serei eternamente grato”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.