Moradora de Artur Nogueira ganha sozinha uma caminhonete e mais R$ 30 mil no Vida Cap. 👏🎉

COMPARTILHE:

"Eu investi no imóvel dos meus sonhos e ainda fiz uma plástica. Estou realizada!"

A equipe do Vida Cap foi visitar a Silvana Silva Virgínia, moradora da cidade de Artur Nogueira que ganhou sozinha uma caminhonete e mais R$ 30 mil no Vida Cap. O prêmio mudou completamente a vida da empresária, que soube muito bem aplicar o dinheiro que ganhou. 

Minha cunhada estava assistindo o sorteio e depois veio correndo para me avisar que havia sido premiada. Foi muita emoção!”.

A empresária investiu os prêmios em um imóvel e ainda cuidou do visual

“Nós ficamos com a caminhonete durante dois anos, depois vendemos e compramos uma chácara. Com o restante do dinheiro, fiz uma cirurgia plástica e mudei o visual. Estou muito feliz! Vou continuar comprando e apostando na sorte”.

Aumente suas chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.