Moradora de Piracicaba ganhou R$ 2 mil no Giro da Sorte e quitou as dívidas. 👏🎉

COMPARTILHE:

Previous slide
Next slide

"A reação de ser sorteada, é maravilhosa! Me sinto muito feliz, porque além de ajudar a entidade, a gente ganha prêmios".

Nilza Regina da Costa é moradora do bairro Alvorada, em Piracicaba, e ganhou R$ 2 mil no Giro da Sorte no dia 20 de janeiro de 2019. O dinheiro veio na hora certa na vida da dona Nilza que pagou as contas atrasadas. Ela continua comprando  o Vida Cap e acredita que irá ganhar novamente.

“Eu estava assistindo o sorteio, e quando falou meu nome, eu levei um belo susto. Fiquei muito feliz, porque gosto muito de ajudar o Boldrini, e ainda ganhar um prêmio? Foi bom demais”.

Dona Nilza é viúva, e, na época, estava apertada com as dívidas e usou o dinheiro para acertar a vida financeira.

“Esse dinheiro veio na hora certa, porque acertei umas contas atrasadas e ainda deu para comprar umas coisinhas para casa. Nossa! Ajudou muito”.

Dona Nilza incentiva a todos comprarem o Vida Cap e acredita que vai ganhar de novo.

“Sempre falo, não ganha porque não compra. Ainda vou ganhar de novo, e desta vez, vai ser um prêmio ainda maior. Eu acredito, e tem que acreditar, porque uma hora vem”.

Aumente suas chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Hospital Boldrini (Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.