Morador de Limeira ganha sozinho meio milhão de reais no Vida Cap 🥰🙏

COMPARTILHE:

"Compro o título há uns três meses e conheci duas pessoas que ganharam. Sabia que uma hora seria eu. Estou muito feliz"

Aldo de Lima Silva, de 47 anos de idade, morador da cidade de Limeira, foi o contemplado do quarto sorteio do Vida Cap do dia 10 de janeiro de 2021. Ele ganhou sozinho o prêmio de meio milhão de reais e conta como ficou sabendo que havia sido o contemplado com um grande prêmio do Vida Cap.

“No dia, minha cunhada que estava assistindo o programa. Ela me ligou na hora contando que eu tinha sido sorteado. Na hora, não acreditei. Somente depois que o pessoal do Vida Cap me ligou que a ficha caiu de verdade. Nossa! O coração disparou e senti uma emoção muito forte! Comecei a comprar o título há uns três meses e conheci duas pessoas que ganharam. Sabia que uma hora seria eu. Estou muito feliz”.

Aldo revela que ainda não sabe o que vai fazer com a bolada e deixa uma dica para quem ainda não ganhou com o título de capitalização.

“Esse dinheiro veio numa boa hora porque eu estava precisando muito. Ainda estamos estudando o que vamos fazer. Deus sabe a hora para tudo na nossa vida. O recado para quem ainda não acredita no Vida Cap é, primeiramente, pensar no próximo porque comprando o Vida Cap você ajuda as instituições e, depois, se for pra ser vai ser”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.