Morador de Cordeirópolis é sorteado no Vida Cap um dia após seu casamento 👏🎉

COMPARTILHE:

"Foi um presentão de casamento que o Vida Cap me deu. A sensação é maravilhosa, porque veio na hora certa"

O ceramista, Danilo Lima dos Santos, de 33 anos de idade, da cidade de Cordeirópolis, foi um dos contemplados do quarto sorteio do Vida Cap. Ele dividiu o prêmio de 200 mil com mais quatro ganhadores no dia 24 de janeiro de 2021. O ano começou bem para o ganhador, que foi sorteado com o prêmio principal um dia depois do seu casamento.

"Foi um presentão que o Vida Cap me deu. Eu me casei no sábado. No domingo, dormi até mais tarde por causa da correria do casamento. De manhã, minha irmã me ligou falando que eu tinha ganhado no giro da sorte e depois o pessoal do Vida Cap me ligou. Nossa! Fiquei super emocionado porque acabei de casar de foi contemplado com o quarto prêmio. Foi maravilhoso”.

Danilo destaca a importância de ajudar o Boldrini e revela o que vai fazer com a bolada que acabou de ganhar.

“Faz pouco tempo que compro o Vida Cap, mas agora não paro mais, porque a gente se sente bem em ajudar o Boldrini e isso é o mais importante. Pretendo comprar um carro e uma moto para mim e ajudar meu pai com as algumas dívidas. Eu falo para acreditar porque sua vez vai chegar como chegou para mim”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TVB/Rede Família. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (19) 3453-2944.