Da igreja para a vitória: fé, solidariedade e emoção marcam a história do ganhador de Santa Bárbara D’oeste no último sorteio

Aos 51 anos, trabalhando na área de manutenção, Carlos C. D. S., de Santa Bárbara D’oeste, jamais imaginou que aquele domingo, dia 28 de dezembro, seria inesquecível. Um momento simples, rotineiro, mas carregado de fé, acabou se transformando em uma virada de vida depois de receber a notícia de que era o ganhador do quarto prêmio do Vida Cap Limeira, valendo 600 mil reais.

Casado, formando um casal unido e cheio de esperança, ele conta que o prêmio chegou logo após um compromisso especial.

“Eu tinha acabado de chegar da igreja. Cheguei em casa, troquei de roupa e fui assistir o sorteio. Eu sempre acompanho aos domingos. A gente torce e acredita.”

E acreditar sempre foi parte da caminhada. Ele afirma que acompanha todos os sorteios, não apenas pelo sonho pessoal, mas também pelo propósito maior envolvido. Ao falar da motivação principal, a emoção aparece. Para ele, comprar o Vida Cap também sempre foi uma forma de ajudar.

Primeiro de tudo é ajudar as crianças, essa foi minha intenção desde o começo.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS. 

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TH+Record. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (19) 3453-2944.

Vida Cap Limeira
Kovr
Logo
Instituição

VOCÊ PODE AJUDAR O CENTRO INFANTIL DE INVESTIGAÇÕES HEMATOLOGICAS DR. DOMINGOS A. BOLDRINI, COMPRANDO O VIDA CAP E CEDENDO O DIREITO DE RESGATE.

(19) 3453-2944 contato@vidacaplimeira.com.br Praça Toledo de Barros, 265, Centro, Limeira - SP
Sorteios decorrentes de Títulos de Capitalização de Pagamento Único, da Modalidade Filantropia Premiável, emitidos pela KOVR Capitalização. Você pode ajudar o Centro infantil de investigações hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini comprando o Vida Cap e cedendo o direito de resgate. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. Antes de contratar, consulte previamente as Condições Gerais.
Vida Cap Limeira
São 5 chances em 1 única compra!
Passo 1/2
Total: R$ 20,0
1

Digite as suas informações

Celular
CPF (Precisamos para emitir os cupons)
  • CPF inválido!
E-mail
CEP (Digite o seu CPF)
  • Erro na validação!
    Atualize a página para tentar novamente.