
A rotina de Silvio Palma, de 61 anos, morador de Araras, foi surpreendida por uma ligação que mudou completamente seu dia e sua história. Casado, pai de dois filhos e motorista, ele foi o grande ganhador do prêmio de R$ 300 mil, no sorteio do Vida Cap Limeira, no dia 1º de março. O sortudo não estava acompanhando o programa no momento do sorteio.
“Recebi a notícia com muita alegria, porque não é todo dia que você ganha um prêmio desse. Minha esposa atendeu o telefone e falou: ‘É do Vida Cap’. Aí fui atender. Quando confirmei, fiquei eufórico, muito contente mesmo.”, contou, ainda emocionado.
Comprador do Vida Cap desde 2019, ele disse que sempre acreditou que chegaria a sua vez. E o prêmio chega em boa hora. Silvio já pensa em organizar a vida financeira, pagar algumas contas e ajudar os filhos.
“A gente compra para ajudar o Boldrini e, também, para tentar a sorte. E agora foi a minha vez de comemorar esse prêmio maravilhoso. Vamos ver direitinho, mas com certeza vai ajudar muito.”
Com simplicidade e gratidão, ele deixa uma mensagem para quem compra e segue acreditando: “Continuem comprando e ajudando, porque um dia a sorte bate na sua porta.”
O prêmio de R$ 300 mil representa mais do que dinheiro, é a realização de um sonho e a confirmação de que persistência e fé podem, sim, trazer grandes surpresas.
Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Vida Cap em um dos pontos de venda espalhados por Limeira e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.
Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o Centro Infantil de Investigações Hematológicas Dr. Domingos A. Boldrini, cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissão ao vivo pela TH+ Record. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Maisinformações pelo telefone (19) 3453-2944.